Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2016

Calcinhas da minha enteada!

Caralho; que mulher gostosa!
Tem um marido boca aberta que não dá a mínima a noite quando chego do trabalho ela esta sempre de roupa pra dormir como no Mato Grosso é muito quente ela fica com o rabão gostoso exposto protegido apenas por um tecido fino de um short doll.
 





















 

Calcinha da minha colega de trabalho!

Olha só que coisa linda e cheirosa. A dona e uma gata.





Calcinhas da minha irmã de 28 anos!

Mais um dia sozinho em casa, dia de gozar nas calcinhas de minha irmã e deixa minha porra bem juntinho da buceta dela, estou pensando em dopar ela é gozar em alguma parte de corpo dela,onde vocês indicariam pra mim gozar?





Esposinha de 27 aninhos!

Calcinha da minha esposinha de 27 aninhos ela adora chupa um pau grande e grosso. gosta muito de bebe porra ela e muito safadinha na cama. gozem muito na calcinha dela!


 






 

Fio dental da minha amiga M10!

Mais uma da delicinha da minha amiga...
fui no banheiro dela e olha as maravilhas que encontrei.
espero que gostem.. comentem pra ela!

Calcinha da amiga Gostosa!

Essa delícia tava no banheiro com um cheiro gostos!

Minha esposa Top!

Segue mais umas calcinhas da minha esposa...
Ela só usa calcinhas assim, socadinhas no rabo... vou ao delírio com essas calcinhas... sinto tanto tesão que uso escondido dela... me add no skype microcalcinhadela