Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Contribuição De um Parceiro.

Hoje mais uma vez estou participando do seu, aliás, do nosso blog, pois também sou blogueiro do mesmo segmento e resolvi contribuir com essas porta-joias que possuo em minha casa, essas calcinhas camufla a boceta mais gostosa que ja meti até hoje, tem um grelo grande e gostoso, além do mais adora ganhar pica tomando tapa na cara na bunda e muitos puxões de cabelo, já se tornou hábito para nós dois toda semana tenho que comer o cuzinho dela, pois ela adora levar pica em todos os buraquinhos quentinhos do seu corpo, e tem mais chupa a porra como ninguem toda foda nossa ela tem que sentir o sabor da minha porra.

Recomendo a voices também a conferirem o Blog de mais uma parceiro...
 CALCINHAS, USADINHAS, SUJINHAS, CHEROSINHAS E DELICIOSAZINHAS 











Calcinha Da Minha Vizinha.

Consegui pegar mais uma calcinha calcinha do varal da deliciosa da minha vizinha!
Ela é uma morena muito rabuda! no varal dela só tem fio-dental desse tipo!
fico imaginando essas delicias de calcinha toda socado no seu rabo! e acho que deve ate entrar na
na xota dela também ! o rabo dela é gigante para esses fiozinhos!
queria  conseguir uma usadinha  dela deve ser uma delícia!
rollabella@outlook.com  se alguém quiser trocar ideias!









sexta-feira, 11 de abril de 2014

Enquete. Qual Dessas Calcinhas voce gostaria de ver toda Gozada.

Ola pessoal Mais uma novidade no Calcinhas voyeur, Qual dessas Calcinhas você Gostaria de ver cheia de Porra? deixe seu voto na enquete do lado com a sua escolhida. O maridão vai gozar e vai enviar a foto da calcinhas ganhadora toda meladinha.











































Calcinhas da minha cunhada e da filha dela.

Sandro, estou mandando as fotos da calcinha da minha cunhada e da filha dela. O sutiã tb é da filha. A da minha cunhada é só a calcinha vermelha. Espero que gostem desse post.